Conheça a Microsoft Power Platform e como ela agrega valor à sua empresa

A Microsoft Power Platform é um sistema que reúne diversas ferramentas com o intuito de permitir que o usuário crie aplicativos completos. Nesse conjunto estão inclusos o Power BI, o Power Automate, o PowerApps e o Power Virtual Agents.

Primeiramente, você precisa saber qual a função de cada uma dessas aplicações. Em resumo, elas servem para capturar e unificar dados da sua empresa e criar fluxos de trabalho automatizados, como por exemplo, habilitar bots para responder seus clientes automaticamente.

Já a Power Platform reúne todas essas ferramentas com o objetivo de facilitar todo o processo de criação de aplicativos, mesmo para aqueles que têm pouco conhecimento em tecnologia. Uma das ideias é que sua empresa possa ter autonomia em relação ao setor de T.I.

Você deveria adotar a Power Platform na sua empresa. Sabe por quê?

Bom, acho que o primeiro ponto com que toda empresa se preocupa é com o faturamento, certo? E a boa notícia é, que segundo a Microsoft, uma pequena equipe de uma marca famosa, sem nenhuma experiência anterior em desenvolvimento de sistemas, criou aplicativos de auditoria que economizaram à empresa US$ 500.000 utilizando as ferramentas da Power Platform

E se para você o dinheiro não é a questão, temos aqui um outro ponto: a economia de tempo. Certamente não há quem não queira economizar tempo nos dias de hoje e a automação de processos está aí para isso.

Se a sua empresa tem tarefas repetidas que poderiam ser automatizadas, como por exemplo, serviços de atendimento ao consumidor ou de resposta às menções da marca nas redes sociais, o Power Automate promete aumentar a produtividade da sua equipe e ocupá-la apenas com tarefas que robôs ainda não conseguem fazer.

7

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece na Remay!

    Você precisa de um treinamento para usar a Power Platform?

    Agora que você já sabe para que a plataforma serve, precisa entender a importância de obter um treinamento antes de começar a usá-la. Embora sua navegação seja intuitiva e a ideia seja facilitar a vida do usuário, muitas vezes se torna difícil não se perder em meio a tantos dados e informações e, por isso, a ajuda de especialistas no assunto se faz necessária.

    Além disso, cada aplicação de dentro da Power Platform necessita de uma licença para ser utilizada. 

    Se você não sabe muito bem por onde começar a implantação desse sistema na sua empresa, não tem problema, a Remay está aqui para isso. Para conseguir uma consultoria gratuita conosco e tirar todas as suas dúvidas sobre a Power Platform, além de saber como obter o nosso treinamento completo, é só preencher seus dados no formulário abaixo.

    powerbi

    Power Bi

    Treinamentos e consultoria em Power Bi

    Ver mais
    image-4

    Azure

    Consultoria em Big Data

    Ver mais
    image-5

    Power Bi

    Treinamentos e consultoria em Power Bi

    Ver mais

    FAÇA O TESTE GRATUITO

      Deixe uma resposta